domingo, 29 de abril de 2012


Você não percebe o quanto eu preciso de você. Te amo o tempo todo, nunca deixarei você.
Você disse que tinha uma coisa ou duas para me contar, como eu ia saber que você me perturbaria.
Eu não percebi quando olhei nos seus olhos. Você me contou. Sim, você me contou que não queria meu amor nunca mais. Foi quando me machucou, e eu me senti como se não pudesse continuar nunca mais.
Por favor, lembre-se de como eu me sinto perto de você. Eu nunca poderia viver sem você.
Então, volte para cá e veja exatamente o que você significa para mim. Eu preciso de você.,

(I need you - The Beatles)
Você não percebe o quanto eu preciso de você. Te amo o tempo todo, nunca deixarei você.Você disse que tinha uma coisa ou duas para me contar, como eu ia saber que você me perturbaria.Eu não percebi quando olhei nos seus olhos. Você me contou. Sim, você me contou que não queria meu amor nunca mais. Foi quando me machucou, e eu me senti como se não pudesse continuar nunca mais.Por favor, lembre-se de como eu me sinto perto de você. Eu nunca poderia viver sem você.Então, volte para cá e veja exatamente o que você significa para mim. Eu preciso de você.,
(I need you - The Beatles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário