segunda-feira, 9 de abril de 2012

Você sabe o que é sofrer? Sofrer é fingir uma felicidade ilusória. É ter um amor platônico. É ser injustiçado. Sofrer é querer gritar para o mundo inteiro que você ama uma pessoa, mas nunca falou antes porque tem medo de perder sua amizade. Sofrer é repartir um pão com toda a família. Sofrer é recorrer a um passado cheio de tristeza, para ver qual é o pior, o passado ou o presente. Sofrer é não viver! E por sofrer, gostaria de pedir desculpas. Desculpas ao travesseiro, por todos os gritos, socos e imaginações durante a noite; Desculpas ao chuveiro, por todos os choros, mas obrigado por fazer suas gotas se misturarem com minhas lágrimas; Me desculpe braço, por todos os arranhões e cortes, foi apenas um momento de fraqueza; Me desculpe cérebro, por todas as preocupações em que te sobrecarreguei durante todo esse tempo; Me desculpe estômago, por todas as borboletas; Pés, me desculpem por fazê-los andar pelos caminhos mais incertos. Olhos, me desculpem por todas as ilusões que o fiz ver e todas as águas que fiz transbordarem de você; E coração, me desculpe por permitir que você fique em todos esses pedaços que se encontra agora, sei que é impossivel voltar ao normal, mas apenas lhe peço que continue batendo. Me desculpa, vida? Me desculpa por todas as lágrimas que eu fiz as pessoas derramarem, desculpa por todo o mal que eu causei, por toda a bagunça que eu criei, mesmo sem intenção. Quero me desculpar pelas coisas boas que eu não deixei que acontecessem, e pelas vezes que eu não desculpei quem merecia. Ei, vida, me desculpa por ter destruído você aos poucos, desculpa por ter destruído a mim mesmo? Eu sei, vida, eu sei, eu não estou mais aguentando você, mas eu estou tentando… eu juro. Desculpa por todo tempo que eu perdi chorando, e até mesmo pelos sorrisos falsos que eu já dei. Desculpa pelas vezes que eu causei mal para qualquer pessoa. Desculpa por ter criado saudades no coração que quem eu amo, agora eu entendendo o tanto que isso aperta, o tanto que isso vai matando. Eu entendo vida, você está tentando, eu também. Então me entenda, vida, se eu sou injusta, você também é. Ás vezes é difícil respirar, ás vezes o caminho parece muito longo e nos sentimos sem força para continuar. Mas eu te prometo: não vou desistir de você. Então, por favor, não faça como todo mundo fez, não desista de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário