quarta-feira, 9 de maio de 2012


Eu queria poder dizer que não sinto tua falta, e que você nunca significou nada, mas eu estaria mentindo.

Concordo que ultimamente andamos muito distantes e talvez por culpa do tempo, ou melhor, pela falta dele, nós tenhamos perdido contato.

Quando nos vemos aparentemente é para brigar, e ficar junto de ti tem se tornado menos agradável do que antes, não porque deixamos de nos gostar, mas talvez pelo fato de que sempre discutimos sobre coisas estupidas.

Dizer que te superei seria uma mentira, eu penso em você, muitas vezes, e imagino a gente junto, como sempre fiz, não sei dizer se é porque virou um habito ou se é apenas porque você me faz falta, e me dói pensar que talvez tudo que tenha existido entre nós, tenha se apagado como uma vela.

Aquele amor tão grande e tolo que nos era de direito não pode simplesmente ter morrido, talvez tenha se escondido, mas morrido não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário