quarta-feira, 18 de abril de 2012

Foram tantas histórias,tantos momentos,tantas brigas,tantas reconciliações,tantas risadas,tanto tempo.O tempo foi desgastando tudo aquilo que nunca existiu de fato,ele se encarregou de por tudo em seu devido lugar,ou encarregou até mesmo de tirar tudo do lugar.Porque tanta farsa,porque promessas falidas,porque eu me sinto culpa por tudo isso,dizem que ”o que vem fácil vai fácil”,mas você demorou tanto pra aparecer e agora está indo tão fácil.Não nego que dos meus olhos escorreram muitas lagrimas antes de qualquer decisão,fiquei mal humorada,errei por você,fingi por você,segurei a corda arrebentada e resolvi dar um laço  sozinha,mas acho que não o dei com muita força,porque ele se desmanchou.Não tem bem um motivo,não tem expressão,é algo vago,mas que faz sentido.Eu sei que você não pode me ouvir,eu não quero me escutar também.Eu tentei apagar a luz pra não enxergar,comprei vendas novas pra mim e pra todos ao nosso redor.Sofri,me senti culpada,chorei escondido sem razão,com os olhos vendados,mas com os sentidos apurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário