quarta-feira, 9 de maio de 2012

É difícil viver sem você, mas é ainda mais difícil admitir isso.

Eu já não sei nem mais o que dizer ou fazer pra expressar o quanto te amo e como o quero de volta...


Sim, por dias eu chorei. Sim, por dias eu sofri. Mas agora não sei se deveria te odiar por quebrar meu coração e jogar o meu amor fora como se ele fosse nada, ou se deveria te agradecer por me fazer enxergar que eu sou muito melhor do que aquela garotinha que vivia correndo atras de você, por me fazer mais forte, por me fazer crescer. Não, eu ainda não te esqueci, mas eu sigo meu caminho sem você.

“Eu tô tentando aprender a ficar sem você, mas tá difícil.”

-Renato Russo

“É difícil de aceitar,começar do zero,levantar e caminhar,perceber que quem se ama já não se importa com você..”


Você se afasta esperando que a pessoa sinta sua falta, e percebe que ela vive muito melhor sem você.


Eu queria poder dizer que não sinto tua falta, e que você nunca significou nada, mas eu estaria mentindo.

Concordo que ultimamente andamos muito distantes e talvez por culpa do tempo, ou melhor, pela falta dele, nós tenhamos perdido contato.

Quando nos vemos aparentemente é para brigar, e ficar junto de ti tem se tornado menos agradável do que antes, não porque deixamos de nos gostar, mas talvez pelo fato de que sempre discutimos sobre coisas estupidas.

Dizer que te superei seria uma mentira, eu penso em você, muitas vezes, e imagino a gente junto, como sempre fiz, não sei dizer se é porque virou um habito ou se é apenas porque você me faz falta, e me dói pensar que talvez tudo que tenha existido entre nós, tenha se apagado como uma vela.

Aquele amor tão grande e tolo que nos era de direito não pode simplesmente ter morrido, talvez tenha se escondido, mas morrido não.

Não tem sido nada fácil sem você aqui. A falta que você me faz me mata pouco a pouco. Tua ausência é minha morte. Volte logo meu amor, não se esqueça de mim… Não se esqueça de que fui eu quem te tirou os sorrisos mais verdadeiros e os sentimentos mais puros…

Doi mais saber que, enquanto estou sofrendo sem você , você está sendo feliz sem mim!

“Não é que desisti de lutar, mas é que me machuquei tanto, me diz como eu posso continuar?..”


“Hoje em dia, vivo minha vida, esperando que você volte, mas sei que não voltarás, olho para o céu e reparo que agora ele não tem nenhuma estrela, está sempre nebuloso lá fora, frio, a lua não brilha mais como antes, e que a gente não vê mais beleza em aquilo que pensávamos que era belo, tudo vira chato, monótono, nada me impressiona, nada me tira desse vazio, mas é assim que ficou minha vida sem você, ficamos só com as lembranças, que infelizmente, ao invés de nós apaga-las , são elas que deixa-nos invisíveis dia após dia…”

“Você jurou que nunca me deixaria, e deixou, você jurou que nunca iriamos se separar e separamos, você jurou que iriamos ficar juntos para sempre, mas acabou agora, já parou pra pensar em tudo isso? …”

“Quem saiba num futuro distante, algum dia a gente se encontre , a gente encontre explicações para tudo o que se passa, quem sabe a gente intenda por que não deu certo, talvez a gente recomece tudo de novo, quem sabe…”