quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sonhe. Isso ainda é um direito seu.




 Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço.

“Sobreviva”

  Ela sempre sonhara alto demais, sempre quis mais do que qualquer outro. Apesar de não demonstrar,apesar de tudo o que aconteceu, seu coração ainda era o de uma sonhadora. Muitas vezes não conseguia separar ou distinguir seus sonhos, mas nunca deixara de sonhar… Seus sonhos sempre estiveram lá, ajudando seu coração a sussurrar a mesma palavra que todos os dias a ajudava a prosseguir:
   É isso que ela faz: junta suas forças, tenta esquecer suas dores, pega seus sonhos, segui em frente e sobrevivia.


Sorria, chore, grite, sonhe, viva… Seja você mesmo.

[…] O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos […]

 A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos… TUDO BEM! O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum… é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos. -Chico Xavier 

Irônico é você ir dormir pra fugir da saudade, e sonhar com a pessoa.

Não deixe de sonhar, não deixe de sorrir pois nem sempre vai encontrar quem vá sorrir por ti.

Passei a acreditar mais em mim, descobri que eu tenho capacidade, e que ninguém vai correr atrás dos meus sonhos por mim.

“Sentir, mas não conseguir definir, sonhar mas não conseguir alcançar, perder mas não conseguir esquecer. Mesmo assim não desisto.”

Demi Lovato
 Se você decide desistir, se você decide deixa pra lá, nada mais vai ser igual. Como se pode abandonar um sonho, uma oportunidade, uma tentativa. Quando você pensa ou planeja, tudo fica na sua imaginação, e lá fica guardado, até o dia que seu plano se torna real. Mas se você decidir deixá-lo? O que vai acontecer? Você tem certeza que vai conseguir continuar sua vida? seu caminho sem sonhar? Pode até ser, mas uma vida sem sonhos é uma vida sem sentido, uma imaginação solta sem nexo. Mas você pode correr atras, você ter o poder de fazer realizar tudo o que quer, fazer ser real o que se encontra em um simples plano, afinal, como você vai saber seu valor sem ao menos tentar?

Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei.

Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
(Cora Coralina)

Me deixa sonhar (...)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Irônia é quando a pessoa que você ama é a mesma que te faz sofrer

Machucou. Torturou. Doeu. Fortaleceu.

Quando a gente lembra,nem dói mais,acostumei.. mas dá saudades,e muita.

Memórias escorrendo pelos olhos.

Sim eu estou sorrindo,mas quem te garante que não tem nada por tras dele?

Me abraça e não fala mais nada.

Eu já fiz de tudo pra te conquistar..Será que você não enxerga que eu te amo seu idiota?

O que não demonstro por fora,sinto por dentro..pode crer,é muito pior do que você pensa.

O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? e o ódio respondeu: por que um dia te amei demais.

- Eu não esqueci… Apenas calei meus sentimentos e desviei meu olhar de ti. Eu não me esqueci… Apenas fiz do silencio o som da minha voz. …

- Eu não esqueci… Apenas calei meus sentimentos e desviei meu olhar de ti. Eu não me esqueci… Apenas fiz do silencio o som da minha voz. …

image

ELE: Não da mais pra ficar assim, acabou.
ELA: Mais…
ELE: Não da… acabou, chega.
ELA: Então faz um favor, antes de eu sumir da sua vida ?
ELE: Fala
ELA: Quero uma coisa de volta.
ELE: Oque ?
ELA: A outra metade do meu coração. ):

Se tudo acabou tão de repente, significa que nunca existiu.

E o pra sempre mais uma vez acabou .



É um aperto sem tamanho. Não adianta bater o pé dizendo que não faz falta, os que me conhecem sabem que sem você tá tudo mais difícil. Por que tinha que ter acabado assim de um jeito tão inacabado? Sabe, esses dias eu tenho sonhado com você. Eu me peguei pensando sobre como seria bondade da  vida cruzar nossos caminhos outra vez. Não dá pra aceitar que tenha chegado ao fim, logo depois de tudo que passamos juntos, de tudo que enfrentamos, de quantas vezes cuidamos do coração um do outro. Não fazíamos idéia de quantas armadilhas seriam postas diante de nós, e -por não estarmos preparados- caímos em uma delas: A do tempo. Eu não sei qual dos dois se deixou levar primeiro, mas podemos dividir a responsabilidade ao meio… Não somos mais o que éramos, nem como indivíduos, nem como dupla. Na verdade, nós não somos mais nada. Não existe mais nós. E dói pra caramba ter que aceitar isso.
Foram tantas histórias,tantos momentos,tantas brigas,tantas reconciliações,tantas risadas,tanto tempo.O tempo foi desgastando tudo aquilo que nunca existiu de fato,ele se encarregou de por tudo em seu devido lugar,ou encarregou até mesmo de tirar tudo do lugar.Porque tanta farsa,porque promessas falidas,porque eu me sinto culpa por tudo isso,dizem que ”o que vem fácil vai fácil”,mas você demorou tanto pra aparecer e agora está indo tão fácil.Não nego que dos meus olhos escorreram muitas lagrimas antes de qualquer decisão,fiquei mal humorada,errei por você,fingi por você,segurei a corda arrebentada e resolvi dar um laço  sozinha,mas acho que não o dei com muita força,porque ele se desmanchou.Não tem bem um motivo,não tem expressão,é algo vago,mas que faz sentido.Eu sei que você não pode me ouvir,eu não quero me escutar também.Eu tentei apagar a luz pra não enxergar,comprei vendas novas pra mim e pra todos ao nosso redor.Sofri,me senti culpada,chorei escondido sem razão,com os olhos vendados,mas com os sentidos apurados.

ACABOU...

Você faz o que quer de mim, me tem na hora que deseja. Você faz o que quer de mim, mas tô mudando, preste atenção no que eu vou te dizer, a vida vai te dar o troco, você vai chorar se arrepender, mas pra você não volto mais. Pra te esquecer, vou me aventurar, vou me jogar nos braços de outro alguém, sem medo de errar já tomei a decisão, outro amor vou encontrar, não é mais seu meu coração. Um dia eu sei que vai ligar, chorando, me implorando pra voltar, já vai ser tarde demais, pra pedir desculpas de voltar atrás, porque vou ter um novo amor, que tem FIDELIDADE, que me dá AMOR, foi você quem quis assim, tudo ACABOU .
Quando eu ti conheci, pensei que você seria o meu homem, o super-herói dos meus filhos, a razão da minha vida,  mas o tempo passa, e a gente descobre a verdadeira face das pessoas, e hoje a pessoa maravilhosa que eu pensei que você fosse é um monstro.

Hoje em dia para algumas pessoas, o ” pra sempre” significa ” até eu achar alguém melhor”.

Pode ir. Se você me ama realmente, você vai voltar.

Vingança Feminina...The last letter


Querida, escrevo para dizer que vou te deixar. Fui bom marido por 7 anos. As duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a gota. Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol. Te levei na churrascaria que mais gosta. Chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela. Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo. Está me enganando ou não me ama mais. P.S. Se quiser me encontrar, desista. A Júlia, aquela sua ‘melhor amiga’ da academia e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar! Ass: Seu Ex-marido.


Resposta: Querido ex-marido, nada me fez mais feliz do que ler sua carta. É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é exagero. Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora. Reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu time tinha perdido e você estava de mau humor. A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois não como carne há dois anos. Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom. Rezei para que a empregada não visse. Mas, com tudo isto, ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido. Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuida! P.S. Não sei se lhe disse, mas a Julia, minha ‘melhor amiga’, está grávida do Jorginho, nosso personal. Espero que isto não seja um problema…

Ass: Milionária, Gostosa e Solteira (Por confesiones) 



Mas se eu não posso dizer que te amo eu prefiro não dizer nada. ''Projota''






Sim, acabou. Mas não quer dizer que eu te esqueci.


domingo, 15 de abril de 2012

Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.

ACREDITE. EU SEI COMO É ENCOSTAR NA PAREDE, SENTAR E CHORAR.

Vamos fingir que tá tudo bem, que ninguém ta machucado, que ninguém ta magoado e vamos voltar a viver.

Minha mente se foi estou rodando por aí e bem aqui dentro afogarei minhas lágrimas estou perdendo o controle o que está acontecendo? eu me afasto do amor é assim que me sinto desta vez foi diferente senti como se eu fosse apenas uma vítima e isto cortou-me como uma faca quando você saiu da minha vida agora eu estou nesta condição e eu tenho todos os sintomas de uma menina com o coração partido mas não importa  você nunca vai me ver chorar. (Rihanna - Cry)

Afinal, quantas vezes temos que cair, para aprender a se levantar & continuar de pé ?


Falta você em tudo. No sofá, na mesa, no chuveiro... Só não em mim, aqui você sempre é presente mesmo não estando.

As vezes parece que a minha vida só se resume a você.

E aqui estou eu novamente, quebrando as promessas de não lhe escrever mais, e tentando arrumar essa bagunça dentro de mim. Tentando arrumar as gavetas, onde guardadas estão todas as cartas que escrevi a ti. Não chegaram? Ah sim, eu não as enviei. Por puracovardia… Todas endereçadas a ti. Sei que essas palavras são inúteis a você, mais confesso que eu necessito escrever-te-ás, mesmo que tais não sejam enviadas. Sei lá, isso pra mim virou um hábito, já que não consigo falar-te pessoalmente. Não entendo, quando te chamo pra conversar, todo o meu discurso decorado some da minha cabeça. E às vezes, o meu silêncio fala mais que minhas palavras. Eu leio essas cartas constantemente e penso em enviá-las de uma vez, mas quando chega a hora, me dá um branco, a coragem some e a covardia aparece. Eu tenho medo de que rias de mim, e de minhas palavras. É um pouco difícil escrever a ti, já que minhas cartas falam sobre sentimentos e saudades. Eu luto, a cada manhã, pra ser convicta de já não mais te amo. Pena que isso não é possível. Eu te amo com todas as minhas forças possíveis e com as impossíveis também. Eu luto pra encontrar em outro alguém, o que vi em você. Aliás, o que vi em você? Acho que foi o teu jeito, teu sorriso, tua forma meiga de me tratar. Necessito de teus beijos e de teus abraços. Necessito de você pra me esquentar nas noites frias. Por várias vezes, te disse que era só amizade, te mandei embora, te joguei pra longe, mas sempre insistia em querer-te de volta, em correr atrás de você, pois sabia que não viveria sem ti. Sem teus beijos, teus abraços calorosos e aconchegantes. Sem nossos encontros durante a madrugada. Confesso que todas as noites fico imaginando como seria a nossa vida juntos, e mais pra frente, com nossos filhinhos. Sabe que sou orgulhosa demais, só que me dói ter que admitir que te amo e que necessito de ti pra poder viver. Sou capaz de rasgar todas essas cartas. Você sabe que comigo é tudo ou nada. Odeio metades. Olha, me perdoa se alguma vez te magoei, peço desculpas, pelas palavras ditas em vão, que te machucaram ou te marcaram. Eu me sinto culpada por tudo o que aconteceu, por tudo que fiz e que acabou com nós. Perdoa-me por tudo de errado que fiz que acabou com a nossa relação.Estraguei tudo, como sempre. Não tinha como ser pior. Eu sou complicada demais, eu sou imprevisível. Uma hora chorando, outra sorrindo. Uma hora te quero, outra hora te rejeito. Olha, eu não ligo se não quiseres me ouvir, ou simplesmente ler minhas cartas. Não me importo se quiser me esquecer – e eu acho que é isso que estás tentando fazer, mas por conta da minha enorme e incansável procura por ti, não consegue –, se quiser me odiar, e também não me importo se não quiser saber dos meus lamentos e de minhas melancolias. Sério, eu não me importo, mas vou continuar te escrevendo e te procurando por todos os cantos. Sabe, eu confesso que te sinto em todos os lugares, teu cheiro, teu toque. Eu não consigo te esquecer, não consigo apagar tuas sms do meu celular.  Até hoje tais frases não me saem da cabeça.   Estou tentando unir forças, para poder seguir em frente, sem olhar pra trás, e te deixar partir, sem mais nem menos. Mas, se quiser voltar pra mim, de braços abertos eu vou te receber, vou te mimar e te dar carinho. E eu vou te esperar, todos os dias, depois dos meus compromissos, naquele mesmo lugar de sempre, onde a gente se encontrou pela primeira vez. . E fico imaginando eu e você, abraçados, como a gente sempre fazia. Eu fui tola, eu acabei com tudo, tudo mesmo… Pra variar… Porque isso aconteceu entre nós? Venha cá. Deixe-me sentir meio doce meio acre. Agridoce. Diferente de ti, eu não desisto fácil do que eu quero. Eu sou teimosa. Acredito que em uma noite qualquer, você irá entrar pela minha janela e deitar ao meu lado na cama, naquele travesseiro vazio, em que seu cheiro ainda permanece lá. Por isso eu fico aqui, escrevendo cartas que nunca chegarão a ti, e que nunca vai ter a oportunidade de lê-las. Fico com um vazio no peito, e de repente me bate uma saudade danada de ti. Não entenda isso, como uma forma de adeus, ou coisas do tipo. Essa carta foi feita, apenas para expressar-te o que sinto aqui dentro de mim. Lembra-se de que me chamavas de princesa e que eu era tua pequena? Pois é, não sou mais aquela garota, pau mandada. Agora eu luto pra conseguir o que eu quero, luto pra defender a minha opinião e também o que é certo. Mas agora, luto por ti, por nós.  Melhor dizendo: Eu cansei de lutar contra você. De uma forma ou de outra, entras em mim, e pelo jeito não sai mais. Toda vez pela manhã, eu prometo a mim mesma que vou te esquecer, e ao mesmo tempo, começo a lembrar dos nossos momentos juntos e esqueço-me de tudo o que eu estava falando, repetindo inúmeras vezes, pra ver se isso entrava na minha cabeça dura. Vá meu anjo, vá e não volte mais. Fuja pra bem longe. Mude seu contato de celular, e não deixe rastros por perto a mim. Todas as vezes que te olho, meus pés saem do chão. Eu tento desviar o olhar de ti, mas ao mesmo, sinto a enorme vontade de gritar, berrar-te todo o meu amor. Isso, não ia fazer com que seu amor crescesse pra você, já que minhas palavras não lhe fazem diferença. O que me resta é escrever, uma das únicas coisas que eu gosto de fazer, uma coisa em que eu me encaixo, e faço com prazer. A covardia me fez esconder de mim mesma, a necessidade de ter-te por perto.Eu acho que pelo fato de sermos tão diferentes, é que não demos certo. Lembra daquela noite, em que eu deitei em seu colo e você fez cafuné em minha cabeça? Lembra dos nossos passeios, dos nossos sms e dos nossos encontros ? E o pior de tudo é que eu não sei com quem andas e por onde andas. Isso aumenta mais ainda a minha preocupação. Aquelas vezes em que falamos do ‘pra sempre’ e cadê ele? Foi-se junto a ti? Não haverá mais o brilho nos olhos, aquele sorriso gostoso, nada. Nada disso vai voltar pra mim. Volta, vai. Volta pra sua pequena aqui. Volta que ela já não suporta mais viver sem ti. O coração insiste em gritar dentro de mim, que ainda te ama. Volte, não precisa ser pra sempre, mas que seja infinito enquanto durar. Sei que ainda sente minha falta, depois de tanto tempo sem me ver e sem falar comigo. Sei que sente falta dos meus cuidados e dos meus carinhos. Afinal, quem aí vai te cuidar e te amar mais do que eu? Olha, não deixa ninguém tirar esse sorriso lindo do seu rosto, esse brilho dos teus olhos. Nem mesmo eu, com minhas palavra inúteis. Eu necessito saber que eles existem no seu rosto, ainda que eu não seja o motivo de tais. Eu digo palavras repetidas, porque necessito comprovar a mim mesma que foi dito. Repito duas, três, quatro vezes, pra ver se te amo um pouquinho menos. E por favor, tenta se cuidar. Seja o que quiser. Isso é apenas um pedido, e não uma ordem. Só, quero deixar-te livre pra escolher que caminho seguir, que escolha fazer. E mais uma vez, eu repito bem baixinho: “Eu te amo!” — Jeny Ramirez
Não diga que você entende,,você não entende. Você não entende a minha dor,não entende o meu sofrimento,nem a minha vida, e muito menos euporque nãoSou uma pessoas muito confusa,chata,complicada… Você nunca vai me entender. E a minha vida também, essa você jamais entenderá. Muitas vezes nem eu entendo. A única coisa que sei,é da dor que ela me trás, e de tudo que vem junto com essa dor. Muitas vezes fico com aquele sorriso estampado no rosto ,fingindo que estou bem,sendo que estou péssima.Sempre dizendo que estou bem,mas na verdade ,estou bem morta,mas por dentro. Tão jovem ,tão ferida,tão acabada… Sem vontade de viver,de continuar de pé,de ao menos levantar da cama toda manhã.. Tanta dor,tanto sofrimento.. Mas aqui estou eu, de pé, sorrindo e fingindo que estou bem como sempre. Lutando em segredo para que ninguém saiba.

Eu posso até estar sorrindo por fora, mas Meu coração sabe que isso não está acontecendo por dentro!

Vou escrevendo todas as palavras que não consigo dizer, me sinto como um livro de páginas vazias. Apaguei todos os trechos percorridos da minha história pois tudo foi um erro, talvez o mesmo erro cometido várias vezes… Sou um livro sem conteúdo, uma alma ingenua e aflita; sei que devia me preparar, deveria encontrar esse sol dentro de mim nesses dias chuvosos. Minha mente está confusa, estou caído nesse chão molhado e eles pisam mais em minhas feridas […] 
Não entendo o motivo de ser atacado desde tão novo, não compreendo o porque das pessoas gostarem de ver a minha alma jorrar sangue, por que fazem promessas vazias? Qual o sentindo de explodir um coração apaixonado… Amargura, escuridão, lembranças…


E uma lagrima nasceu do nada, andou pelo meu rosto sem mais nem menos e pulou do meu queixo para o infinito…

“E você age como se sua vida estivesse ótima, sabendo que lá no fundo ela tá uma merda.”

R0ck-4ever

Bateu uma vontade de ser independênte..

Agora comigo é assim, minha vida minhas regras eu quem vivo não tenho que dar satisfações para ninguem, não gosto VAI SE FoDER .